Embalados pela estatueta do Oscar, alunos das turmas de 5ª A.B.C.D E. se formam pela Engenheiro Klaysson de Freitas em Buíque.

Quando o assunto na rede municipal de ensino de Buíque  é  criatividade, começando  pelas festas juninas, passando pelo desfile de sete de setembro e agora chegando o período de formaturas , não desmerecendo as demais , a Escola Mul. Engenheiro Klaysson  de Freitas Araújo  lidera o ranking de aproveitamento e ideias brilhantes  dentro do próprio município.

Composto por  um corpo docente que fala a mesma  língua de seus professores e do seu próprio alunado, sonhos se transformam em realidades  fazendo-nos acreditar  que  não basta   pensar, mais assim acreditar e  sim realizar.

Com   um cenário  produzido  para receber astros e estrelas mirins, já que o tema  usado na decoração foi o Oscar,  75 alunos  das turmas dos 5º A.B.C.D  E,  tiveram o privilégio de ladeados por padrinhos e madrinhas  desfilarem pelo longo tapete vermelho  em direção a mesa composta por professores e autoridades  municipais  para  selar  suas formaturas de ensino fundamental , para  no próximo ano estarem  preparados a ingressarem no ensino fundamental, segundo passo mais importante na vida de cada aluno.


Tendo a certeza de que, cada pai ou responsável    são as pessoas mais importantes na vida do aluno, isso porque em meio a tantas pessoas foram eles que mais apoiaram e incentivaram a seguir em direção de um futuro melhor, tendo por  testemunhas , o prefeito do município de Buíque, Arquimedes Guedes Valença, Eronildes Lopes (Sec. de Educação)  Prof. Marcos Aciole(Patrono )  Telma Carolina Valença,(  Sec de Finanças) além de Maria da Conceição , Maria Aparecida e Marilan Belizário, ambas patronesses. 

Acompanhe agora os melhores momentos By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.