Escolas particulares de Buíque dão um show de empreendedorismo onde seus alunos literalmente colocaram a mão na massa.

Durante os dias de , quarta,(06) quinta(07)  e sexta feira (08) de Dezembro   a Praça Major França, no centro da cidade de Buíque no agreste  do estado, serviu de palco  para uma dais mais importantes   conexões  entre alunos e  professores  dos principais meios de ensino  particular do município.

Começando pela Escola Nossa Senhora das Graças, passando  pela  ETE  Jornalista Cyl Galindo   e encerrando-se com  o Centro de Ensino Carrossel , cada uma instituição  buscou  mostrar o potencial de cada um dos seus alunos   com amostras de tudo aquilo que foi –lhes ensinados em sala de aula.

Como o tema  lavado a praça era o empreendedorismo,  alunos (a) do Centro Educacional Carrossel   montaram uma verdadeira feira de negócios, colocando em pratica todas as teorias de negócios  apreendidos em salas de aula dentro da própria   escola.

De aprendizes a professores, varias  stands  serviram de ponto de vendas, cujos seus vendedores  variavam entre cinco de 16 anos de idade, isso porque  pelo que se foi apresentado e pela vontade exposta no rosto de cada um, ali naquele local foi dado o sinal verde para formação de futuros empresários de sucesso.


Da tapioca ao suco com leite condensado, impossível não registrar  o empenho de cada aluno que foram  dispostos  literalmente a colocarem a mão na massa  onde muitos deles  por um momento deixaram de ser alunos e se transformaram em professores de economia, cada um com seu  jeito  talento.   


Tecnologia do Blogger.