Festa da sagrada família que acontece pela vigésima vez no bairro da Boa Vista em Ibimirim , além de atrair uma multidão continua aquecendo a economia local

Ibimirim no sertão do Moxotó, além de se destacar  pela magia dos seus santeiros, também ainda mantém viva a tradição  das famosas e antigas festas de ruas , que apesar de todas as mudanças culturais   continua viva  há duas  décadas  de sua primeira edição.

Denominada de Festa da Sagrada Família, além de ser um evento religioso  continua acontecendo dentro dos padrões atuais, o que para o município  sempre foi e será  uma festa  com suas tradições e suas culturas .

Como tudo que é bom e faz bem para o município sempre foi e será bem vindo,  a festa que reúne fé e diversão  acontece sempre na ultima semana de Dezembro  no famoso bairro da Boa Vista  que é uma comunidade  próximo ao centro da cidade .

Sobre  critérios  criados  desde de sua primeira  edição, além  de se existir  um grupo coordenado por mulheres e homens da própria comunidade,  para manter-se viva  a tradicional festa da Boa vista  sobrevive graças a  importantes perecerias  formadas por políticos e empresários  que  acima de tudo colaboram e contribuem cada um como pode.


Cheia de atrações religiosas e musicais, nesta edição que estar acontecendo e vai até o próximo  dia 1º de Janeiro,  além do ex vereador e líder comunitário  Janílson, Charles do Paulistão aderiu  de forma singular e se transformou num dos principais patrocinadores da festa que além de ganhar uma estrutura  logística para grandes eventos, continua movimentando a economia e o comércio local.
Tecnologia do Blogger.