Formatura dos alunos da Escola Dr. José Cursino marca noite de sexta-feira em Buíque

Continuando a  saga das formaturas em Buíque, no início da noite desta sexta -feira (15) de Dezembro os espaços  da Pousada Santos   se transformaram em  uma passarela  para receber dezenas de alunos formandos   da Escola Municipal Dr. José Cursino Galvão, instalada no tradicional Bairro São José  próximo ao centro da cidade.

Como  não poderia deixar de  ser diferente,  uma decoração  misturando branco com dourado  serviu para compor o cenário  que além da mesa de autoridades  serviu  de complemento  para receber familiares e amigos da referida escola, que assim como as demais  cumpre um papel importantíssimo  na rede municipal de ensino.

Em clima de festa, e com a certeza do dever cumprido , diretora, professores e autoridades   formaram a composição da mesa que contou   com  mais uma vez com a presença do prefeito do município, Arquimedes Guedes Valença, do Secretario  Municipal de Educação , Eronides Lopes além de outros nomes que  continuam se destacando dentro do município  pelos relevantes serviços prestados a população.

Seguindo um cronograma  criado pelos professores e diretora, assim como  toda e qualquer formatura  , cada formando  entrou acompanhado pelo seu padrinho ou madrinha de quem receberam de suas mão seus certificados de formandos.

Finalizado todo ritual de cerimônia , onde teve  Marciene como principal cerimonialista, alunos e convidados  participaram de um  coquetel , e em seguida  caíram na pista de dança  que foi montada na área externa do auditório da pousada.       
Tecnologia do Blogger.