Trafegar pela PE 270 está se tornando cada vez mais perigoso devido o aumento de acidentes

Trafegar pela PE 270  entre as cidades de Arcoverde e Itaíba, uma no sertão e outra no agreste do estado, além de  exigir  cuidados dobrados, a  cada dia aumenta mais  o risco  eminente de  acidentes cujos perigo além de envolver danos matérias, também contribuem para tipos de acidentes muito mais graves ainda.

Com   alguns trechos intransitáveis que obriga os motoristas fazer zig zag  para se livrarem das crateras  que só não  estão mais aprofundadas por causa de alguns trabalhadores que passam o dia jogando terra  em troca de alguns trocados,  dois acidentes  de proporção não muito graves acabaram acontecendo nesta quinta-feira (28)  na  tão castigada PE 270.

Por volta das 13 horas, enquanto se deslocava de Arcoverde para Buíque,  Paulinho de Seu Novaes  ao perder o controle de direção capotou seu veiculo  nas proximidades do Barro Preto.
Como o motorista vinha em  baixa velocidade, apesar do veiculo sair fora da pista e capotar ,o mesmo   não sofreu nem um ferimento,  apenas danos materiais .


Ainda na mesma PE 270,   por volta das 17:30  numa proporção menor,  outro motorista que não teve seu nome divulgado , ao tentar desviar de um buraco  também perdeu o controle do veiculo e saiu da pista vindo a adentrar no mato.  
Tecnologia do Blogger.