Atendendo á uma solicitação do empresário Alex Costa, Henrique Queiroz consegue junto a Sebastião Oliveira o início da operação tapa buracos na PE 270 no trecho de Arcoverde á Tupanatinga

Reeleito para o décimo mandato consecutivo na Alepe, Henrique Queiroz é líder da bancada do PR, integrante titular da Comissão de Finanças e suplente das Comissões de Agricultura e de Redação Final.

Amigo de Dr. Alex Costa, de quem recebe as principais demandas de algumas cidades do agreste, inclusive Buíque onde Dr. Alex Costa, tem empresas e fazendas servindo de bases  para geração de  vários empregos, após receber varias indicações, atendendo a mais uma solicitação do amigo Dr Alex  Henrique Queiroz  numa breve reunião que teve com, Sebastião Oliveira, na ultima semana , o deputado conseguiu que fosse dado inicio as obras da operação tapa buracos  numa extensão de 48 km entre as cidades de Arcoverde,  Buíque e Tupanatinga.


Considerada atualmente como a rodovia  que mais causa transtorno aos motoristas, onde trafegar entre Arcoverde e Itaíba requer tempo e paciência, a PE 270 além de necessitar urgentemente   de  uma operação tapa buracos, além da primeira etapa que contempla os municípios de Arcoverde, Buíque e Tupanatinga, precisa ainda que se estenda até Itaíba, isso porque  serve de  rota para o circulação de centenas de veículos que  tem a função de transportar cargas e passageiros dia e noite. 
Tecnologia do Blogger.