Violência explode em Buíque que já registra três homicídios nos primeiros dez dias do ano.

Buíque no agreste do estado começou  2018  com um dos mais altos índices de violência  no estado, isso porque  em menos de 10 dias  três pessoas já  foram assassinadas a tiros no município o que passa a chamar a atenção das autoridades .

Nesta quarta- feira (10) de janeiro, por volta das 13: horas e 40 minutos  através de um telefonema anônimo  a sede  do  C.P.M  policias de plantão foram informados de que , numa área de difícil acesso  dentro de um matagal  que dar acesso a barragem de João de Osório a poucos  metros da Rua da Bosta  na Vila São José  haveria acontecido  o 3º Homicídio do ano no município.

Diante das informações, de imediato  a GT  se deslocou para o local indicado onde encontraram   o corpo de Cristiano   de Souza  da Silva, 22 anos de idade, agricultor   residente na Rua Eduardo José de Freitas, própria Vila São  José .

Ainda de acordo com as informações, a vitima conhecida pela alcunha de Tempero  já havia  sido presa  sobre a acusação de Violência Doméstica e que também era usuário de drogas .

Depois de  corpo ser identificado, após a Policia Civil  registrar a ocorrência , o corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Medico Legal  na cidade de Caruaru também no agreste do estado .  
Tecnologia do Blogger.