Açougueiro tem sua perna jogada fora do corpo após bater com uma moto de frente com o caminhão pipa na PE 270 próximo a Buíque

O que parecia ser um final de  uma tarde  de domingo  feliz  depois de um encontro de amigos  acabou não acontecendo e seguiu  outro rumo  marcado por um gravíssimo acidente de transito   na PE 270 próximo  numa curva  próximo ao portal de entrada  da cidade de Buíque.
De acordo com as informações,  por volta das 18:30 hs, enquanto voltava de uma chácara na região do Carneiro,  o Açougueiro ,José Valderi de Lima, 35 anos de idade, pai de duas filhas , residente em Buíque ao se livrar de um obstáculo invadiu a pista ao contrario  e se chocou violentamente de frente  com um  carro Pipa que  fazia o percurso sentido Arcoverde.

Como  os dois  veículos , o caminhão pipa e a moto trafegava  em velocidade , mesmo tentado desviar da moto o motorista do caminhão não conseguiu evitar de a batida acontecesse , e como o impacto da batida foi grande, Valderi  teve  uma parte da perna jogada para fora do corpo.
Socorrido ao Hospital Local recebeu os primeiros socorros  e foi encaminhado para o hospital da restauração onde ainda se contatou três fraturas no braço esquerdo e  teve a perna  definitivamente amputada .


Diante de tudo isso, a vitima se encontra internada, seu estado de saúde  não foi alterado, isso porque ele  estar falando normalmente , mais não se recorda de nada do que aconteceu.
Tecnologia do Blogger.