Após assalto a padaria e açougue, bandidos são presos com uma moto roubada, armas, munições , dinheiro e aparelhos de celulares em Tupanatinga no agreste do estado.


Um  frigorifico e uma padaria foram assaltadas na noite desta quinta-feira em Tupanatinga no agreste do estado, segundo a policia militar, após a pratica  ao assalto que aconteceu a mão armada , os dois assaltantes , um de 29 e outro de 22 anos  foram encontrados caídos  de uma moto   na PE 270.

Ainda de acordo com a policia, a moto usada durante o assalto , tinha o chassi raspado e após uma consulta constava que tinha sido roubada , ao prestar depoimento  o proprietário do Frigorifico Braz e Panificadora Rainha de Tupanatinga  informou a policia que  os bandidos roubaram do frigorifico 2.800,00 e da panificadora mais 500, totalizando 3.300 reais em espécie.

Durante a abordagem aos dois assaltantes,  com   Luís Josias da Silva   a policia encontrou  uma bolsa preta  com 11 munições intactas, mais 6 deflagradas, dois aparelhos de celulares da marca LG um total de 6.100 reais além de dois revolveres calibre 38 que eram usado pelos dois nas ações criminosas.

Fonte Darçio Rabelo

Tecnologia do Blogger.