Destino Turístico do Litoral Sul do estado, São José da Coroa Grande registra 10 homicídios em menos de 48 horas com sete só neste sábado


Destino Turístico do Litoral Sul do estado, São José da Coroa Grande  entrou para o ranking  dos municípios mais violentos , isso porque em menos de 48 horas 10 pessoas foram assassinadas  no município.

Os atos de violências que  acabou deixando  toda população do município em estado de alerta começou na ultima quinta feira(15)  onde de uma única vez foram assassinadas três  pessoas, entre 12 e 35 anos idade, incluindo uma adolescente de 12 anos.  

Continuando  a onde de violência , neste sábado (17)  na parte da manhã  cinco  jovens com idades entre 15 e 25 anos também foram  assassinados da mesma forma, com tiros de arma de fogo.

Enquanto a policia  ainda trabalhava  nas investigações colhendo depoimentos dos familiares da vitimas, na parte da tarde  deste mesmo sábado outras duas pessoas  também foram assassinadas nas mesmas circunstâncias das outras oito vitimas subindo para dez o numero de homicídio na cidade turística do estado.

De acordo com as informações, o estado não suportou a situação, e temendo que as estatísticas da violência em São Jose da Coroa Grande aumente cada vez mais, o governador  acompanhado do Secretario de Desenvolvimento Social  embarcou num helicóptero  para se encontrar com o prefeito da cidade  onde juntos montarão uma estratégia  emergencial para  identificar  os autores dos crimes  e seus motivos e de  uma vez  controlar a situação critica de violência em São Jose e municípios vizinhos, incluindo Barreiros.      
    

Tecnologia do Blogger.