Dois Mortos e Cinco feridos durante capotamento de um caminhão nesta manhã de sábado(17) na Serra do Tará no município de Venturosa .


Por volta das  sete  horas da manhã deste sábado,(17)  um caminhão  carregado com bagaço de cana, que seguia de Capoeiras com destino a Venturosa, ambas no agreste do estado de Pernambuco capotou  no Km 4.7  da   BR 424  na serra do Tará  já no município de Venturosa.

De acordo com as informações da Policia Rodoviária Federal , no veiculo além da carga também era transportado mais sete pessoas, todos do sexo masculino  que residiam no Caraíbas Zona Rural de Capoeiras.

Ainda de acordo com PRF, o acidente aconteceu quando o motorista do caminhão  perdeu o controle da direção e saiu da pista  onde capotou  na terceira curva  antes de terminar o trecho da serra.

Dos sete ocupantes do veiculo,  cinco  ficaram feridas , e dois  não suportaram   os ferimentos  e morreram no local, sendo eles:  Cicero de França de Almeida, 44 anos  e Wesley de Oliveira Silva  com 17 anos de idade.

Geraldo Ribeiro, Roberval José, Rogerio Reginaldo, Jailson José e José Willian   foram  socorridos  por ambulâncias do Samu encaminhados  ao Hospital Dom Moura em Garanhuns.

Fonte e Foto :Blog da Arlete Santos

Tecnologia do Blogger.