Festival Flor&Ser Má Fama, vem na sua 6° *Edição com homenagem ao Dia Das Mulheres em Caruaru no agreste do estado


Denominado de “  Flor & Ser Má Fama”  a sexta edição do festival  que acontece na famosa Rua da Má Fama  em Caruaru  promete  movimentar a rua que ao contrario do seu nome , não tem nada de má, mais sim tudo de bom.

Frequentada  por  jovens  inteligentes  de mentes abertas e ideias novas aguçadas, a rua da má fama  voltara a ser destaque  no próximo domingo  revivendo o sucesso que foi a 5ª edição do Flor & Ser Má Fama.

Com toda sua  cadeia de lojas  abertas , entre elas  a loja da  Buiquense  Brisa Estaleão  que por sinal  continua  no top dos melhores ,que além de  estar desfilando suas magnificas peças , também estará  fazendo a cobertura em seu conceituado blog , @brisaestaliaoblog, o evento está programado para acontecer das 12 ás 20 horas.

Misturando arte a gastronomia , a rua mais famosa de caruaru  também receberá    um leque de opções incluindo musica, poesia ,economia  criativa além de uma cultura aliada ao designer de moda do mais alto padrão nacional.

Entre as atrações musicais, o único trio de Forró Pé de Serra, formado por mulheres AS  FULÔ. Haverá ainda, apresentação de banda de pífanos composta por mulheres, além das Cantoras Gabi da Pele Preta, Thayze Luck e Amanda Cabral e a Dj Joicy Eleiny do blog @soutipo4. Aguardamos todos vocês...
Para saber mais siga-nos nas redes sociais Flor&ser Má Fama



Fonte e Fotos : Brisa Estaleão

Tecnologia do Blogger.