Ressaca de Carnaval 2018, além das cinco atrações confirmadas promete agitar o Club 94 no próximo sábado no centro de Arcoverde.


Enquanto Arcoverde no sertão do estado se destaca por ser uma das cidades  que  oferece  um leque  de oportunidades   no setor de  diversão e entretenimento, passados  praticamente duas semanas após o Carnaval, jovens e adultos da capital do samba de Coco  poderão   curar  a ressaca  de um carnaval  que mesmo já tendo passado , ainda continua  acesso  na vida de cada um.

E como  a festa deve continuar, neste sábado (24)  o famoso Club 94 principal point de encontro   da praça da bandeira,  com  cinco atrações  programadas  promete  fazer  uma viagem ao túnel do tempo   revivendo os melhores momentos   de uma das maiores  folias de momo de todos os tempo  .

Começando  pelo Diamante Negro,  Sheldon  que está na grade da noite como atração principal, acompanhado da Turma do Kuarto, dos meninos da Play Farra, com participação de Biel Flow e do DJ Diego Mira  durante toda a noite  promete ser um dos melhores eventos  fechados que o Club 94 já apresentou.

Programada para começar as 21 horas, outro destaque da noite será uma lista vip  criada pelo produtor Kako Balo direcionada para primeiras 200 mulheres que farão suas confirmações antecipadas através de ligações telefônicas  para garantir seus lugares na  festa mais concorrida da noite.   

Tecnologia do Blogger.