Ação Mulher movimenta Club Municipal em Buíque


Sequenciando as  comemorações   do mês da mulher, algumas secretarias municipais, entre elas;  Ação Social, Saúde, da Mulher, e Juventude  em parcerias com o Sesc Ler e Maternidade Alcides Cursino   das 08 hs ás 15 hrs desta quarta-feira (14)  promoveram   o Ação Mulher  do município de Buíque, no agreste do estado.

Como  o foco principal da ação  era direcionado as mulheres de todas as idades, a programação começou  por volta  das 08 horas da manhã e se estendeu até as 15 horas  oferecendo um leque de serviços e benefícios para as homenageadas do mês.

Começando pela distribuição de kits bucal  com  Sesc Ler  fazendo a entrega, além de dezenas de testes rápidos, agendamento de  documentos , aferição de pressão, atendimentos médicos  e outros dezenas de serviços  foram realizados   dentro do Clube Municipal que ganhou uma divisão para  abrigar cada um dos serviços oferecidos.

Se de um lado  o dia foi pra lá de movimentado,  um salão de beleza itinerante   foi montado proporcionando  um tratamento completo de beleza , incluindo  escovas, cortes além de  duas manicure  de plantão.

Outra ação conjugada que  chamou a atenção  no dia da ação da mulher  foi  um atendimento diferenciado  dado as gestantes por uma equipe de profissionais da Maternidade Alcides Cursino   que transportou uma ala completa para o  clube   exclusivamente para atender cada uma das gestantes que compareceram ao local e ainda foram assistidas  pelo Programa Mãe Coruja .

Ainda dentro da programação  além de uma exposição de artesanato  promovido  pela Sec da Mulher que foram privilegiadas com apresentações de aula de zumba e samba de coco  do grupo de mulheres da comunidade  quilombolas do município.

Fotos By Adauto Nilo
Siga-nos:
https://www.instagram.com/adautonilo/?hl=pt-br

Tecnologia do Blogger.