Capotamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na entrada que liga Guanunby a cidade da Pedra em Buíque


Por voltas das onze  horas e trinta minutos deste sábado (17)  um gravíssimo acidente de transito aconteceu  na estrada que liga o Povoado de Gunaunby a cidade da Pedra  deixando  uma vitima fatal .

De acordo com as informações,  o motorista de um caminhão do município de Venturosa  que servia para transportar ração  de animal  com três ocupantes, um motorista e dois ajudantes acabou capotando  na saída da Vila de Guanunby   próximo á uma Ancop  da Andri.

Ainda de acordo com as informações, no momento que o motorista retornava para sua cidade de origem perdeu a direção do veiculo  e caiu fora da estrada  matando um dos ajudantes que estava sendo transportado na carroceria do veiculo.

Como  na carroceria  do  caminhão vinha dois ajudantes, no momento que perceberam  que o veiculo estava desgovernado , um dos ajudantes pulou para o lado oposto , enquanto o outro pulou na mesma direção que o veiculo estava virando , momento este  onde o ajudante foi atingido pela carroceria e morreu no local.

Enquanto isso, o motorista e o outro ajudante  que não tiveram seus nomes divulgados, devido os ferimentos   foram socorridos para um hospital mais próximo.

 Foto: Whatsapp
Tecnologia do Blogger.