COORDENAÇÃO ESTADUAL DO PROERD REALIZA FORMATURA DE 258 NOVOS PROERDIANOS EM ARCOVERDE-PE

A Coordenação Estadual do PROERD em parceria com o 3 BPM e a Prefeitura Municipal de Arcoverde realizaram nesta sexta-feira, 16/03/2018, mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.
     Desta vez, 258 alunos do Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley receberam instruções dos sargentos Candice e Ednaldo, para manterem-se longe das drogas e cultivarem um ambiente de paz social.
     
Estiveram presentes na solenidade de formatura a Sra. Madalena Britto - Prefeita do Município, Patrícia Padilha - Secretária de Educação do Município, Rejane Verçosa - Gestora do CEI Ivany Bradley, alunos, pais e todo corpo docente do Centro de Ensino.
     
Na ocasião, adolescentes da Casa da Juventude, sob a coordenação de Andreza Kamylla, apresentaram uma encenação teatral com o tema: "Traficantes do Bem".
     
Os concluintes participaram de um concurso de redação e desenhos, onde eles expressaram o aprendizado adiquirido, os vencedores foram: Marcos Vinicius do 5 Ano "A"; Sandriely Melo do 4 Ano "A" e Thamyres do 3 Ano "A", eles foram premiados com presentes ofertados pela secretaria de educação do municipio.
    
 Além desses, outros alunos destaques, foram contemplados com kit's escolares patrocinados pela Retífica Arcoverde, a empresa investe no projeto, pois acredita que toda transformação social depende da educação.
    
 A fim de proporcionar alegria e entretenimento, alunos do CEI Ivany Bradley, apresentaram a dança do Pastoril.
     
Todo evento foi conduzido pela Sgt Sandra Paes, que também é instrutora PROERD, e trabalha para a construção de uma sociedade digna e respeitosa, onde todos convivam em harmonia.

Fonte e Foto 3º BPM
Tecnologia do Blogger.