Deputado João Fernando Coutinho , além de participar da IV caminhada Penitencial da Paixão, faz questão de carregar a cruz em Arcoverde


Em todo país, e como não poderia deixar  aqui em Pernambuco , faltando  pouco  menos de sete meses das eleições a variedade   e partidos e concorrentes são enormes , muito mais do que a capacidade do eleitor  de receber as diferentes nuances  entre uma e outra.

Em todo o pais , as  ideologias não estão divididas  por partidos políticos que as defendam, o que faz    prevalecer  á  a jogada de marketing pessoal  que pretende fazer de si próprio para ver eleito o seu projeto  politico pessoal.

Aberta a temporada de caça aos votos, os primeiros movimentos  dos  candidatos  já começam   a serem observadas   do litoral ao sertão, sejam com visitas as suas bases, com entrevistas  em rádios , ou até mesmo participando de eventos , sejam eles reservados  ou em grande escala.

Se a propaganda é a alma do negócio, em  ano eleitoral  quem não é visto, também pode não ser lembrado nas urnas no próximo mês de outubro , e para não ser esquecido o Federal  João Fernando Coutinho (PROS)  que  em Arcoverde é apoiado pela prefeita Madalena Brito , apenas não só participou da IV Caminhada   Penitencial  da Paixão,  como também fez questão de carregar a cruz.

Idealizada  pela Fundação Terra  que tem como principal mentor   Padre Aírton,  acompanhado do empresário André Brito(Filho da Prefeita)  João Fernando  por volta das 04 horas da manhã  já se encontrava na Fundação Terra  para com  centenas de fiéis  fazerem  o  percurso até o Sitio Malhada.

Foto: Jornal Portal do Sertão   
Tecnologia do Blogger.