Devinho Novaes pela primeira vez vai cantar e encantar no próximo domingo em Buíque


Em termos de produções  para eventos privados, se não fosse a determinação e os contatos de Willians Briano,   jovens do  município de Buíque estariam sujeitos a se contentarem apenas com as festas publicas promovidas pela prefeitura municipal .

Considerado um dos melhores produtores de eventos dos últimos tempos, isso porque além de credibilidade  tem a confiança dos artistas , quando o assunto é contratar  os artistas que estão fazendo sucesso não pensa duas vesses por que sabe que  o sucesso de publico é garantindo .

Depois do sucesso  de sua ultima produção  que aconteceu  na Vila de Guanunbi  no ultimo dia 10 passado,  faltando apenas dois dias  todas os olhares estão voltados  para  a área externa do clube municipal   onde no próximo domingo  Devinho Novais,  Françoar , Carlos e Fábio,  estarão se apresentando  na domingueira do Boyzinho.

Programado para acontecer partir das 17 horas , os ingressos antecipados  até as 16 horas do domingo   estarão custando  R$  25 (Vinte e Cindo Reais) isso porque  depois deste horário  o valor  30 reais  o que devera ser compensado pelas atrações que se apresentarão , além de toda  estrutura montada  para o dia e a segurança de sempre.

Como a  propaganda é a alma do negócio, atraídos pelas atrações, principalmente Devinho Novaes  uma multidão de jovens deverão deixar suas cidades na região  e contribuir para mais um evento de sucesso com a marca Willian Produções.    


Tecnologia do Blogger.