Durante encontro com lideranças sindicais e politicas, Humberto Costa anuncia emenda no valor de R$ Duzentos Mil Reais direcionados a saúde do município de Buíque

Acompanhado  por seus   assessores , por volta das 11 horas  o senador Humberto Costa  desembarcou   na cidade de Buíque dando seguimento a uma agenda de  visitas e compromissos  pelas cidades do interior Pernambucano.

Após ser recepcionado pela vereadora Creusa Couto , com quem vem sempre  mantendo contatos , antes de se reunir  com lideranças sindicais e  politicas, entre elas o prefeito do município Arquimedes Guedes Valença ,  Humberto   usou os microfones de uma radio local para explanar a atual situação  politica e financeira que o país estar vivenciando.

Num dos trechos de sua entrevista, quando foi perguntado  sobre a candidatura de Lula, usando  todo um consenso  Humberto deixou bem claro  que , a oposição  não quer apenas  impedir de Lula  de sair  candidato , e sim tirar-lhe o direito  de ir vir    com a prisão dele .

Voltando ao foco de sua visita, atentamente  o senador conversou com cada uma das  lideranças  do município de Buíque, fez anotações  e  pontuou  algumas questões  que globaliza os anseios da população, inclusive reivindicações recebidas para contemplar  o homem do campo , principalmente o agricultor.

Como a saúde é  uma das principais  bandeiras que ele  mais defende no senado,  Humberto Costa  além de anunciar uma emenda parlamentar  no valor de R$ 200.000,00(Duzentos Mil Reais ) destinada a saúde do município de Buíque, pessoalmente entregou nas mão do prefeito  uma copia da referida emenda aprovada.

Entre uma conversa e outra, a  vereadora Creusa Couto   solicitou ao senador  que a partir de agora  veja  Buíque com bons olhos  priorizando  ações  direcionadas a um município que  além de ser  rico por natureza tem um solo fértil onde tudo que se planta, dar.
Tecnologia do Blogger.