Festa com cenário paradisíaco marca os 60 anos de Creusa Couto, vereadora e líder sindical em Buíque


Em tempos de encontros e desencontros, atingir a casa dos sessenta anos de idade   continua sendo  uma dádiva de Deus  que apenas  pessoas  bem resolvidas , principalmente  com seus laços de famílias  e amizades  podem  festejar .

Considerada  uma mulher  de muitas atribuições, sejam elas nas causas sindicais, na politica e principalmente  dentro do seu próprio lar, Creusa Couto  que  nesta tarde de domingo  junto aos familiares e amigos  com uma festa que começou  cedo e não teve horas para parar, comemorou seus sessenta  anos de vida  e admiração .

Liderança  sindical e politica , apesar dos seus 6.0  não aparenta a idade que tem, se não fosse pela sua trajetória de vida  onde sabe mais do que ninguém  cultivar suas amizades  e fazer  amigos.

Sem medo de ser feliz e acostumada  a promover grandes recepções , Creusa Couto  mais uma vez desempenhou  o brilhante papel de anfitriã  e num espaço paradisíaco recebeu centenas de amigos  que se juntaram aos seus familiares para  parabenizar  a dona da festa que merecidamente  foi prestigiada  por políticos, associados e principalmente por todo um clã de uma família que ele representa, a  tradicional família Couto.

Tecnologia do Blogger.