Operação Forca no foco chega a Buíque envolvendo cerca de 80 policias que prende duas aramas e cinco pessoas, Confira agora o resultado.


No dia de hoje 23.03.2018, também foi dado cumprimento também a um mandado de busca e apreensão na residência de um policial aposentado, o qual está sendo acusado de agressão por violência contra a mulher, bem como ter ameaçado ela e os filhos com armas de fogo. Sendo apreendido 01 (um) revólver e 01 (um) rifle em sua residência

Continuando a operação  foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Busca e Apreensão do adolescente *S. W. L. B*. A internação do adolescente é em decorrência de investigação do ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.

 Também foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *JOSÉ UILDO ELOI DA SILVA*, vulgo *UIDO*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018, no interior de um Posto de Saúde, em construção, localizado próximo à Feira Livre, tendo como vítima ANTONIO LEÔNCIO.

Ainda nesta sexta-feira(23) , no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *ANDERSON ALVES DOS SANTOS*, vulgo *cabeção*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 12/03/2018, na Praça Major França, de frente a igreja, Centro desta cidade.

Ainda na operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *PAULO AVELINO DA SILVA*, de apelido PAULO ALEIJADO. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 31/12/2017, na Vila João Godoy, nesta cidade. 

E Finalizando no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis e militares ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *FABIO OLIVEIRA DE MOURA*, de alcunha FABIO. A prisão cautelar é em decorrência de investigação da prática delitiva de Furto Qualificado. A referida investigação faz referência ao furto que aconteceu no COLÉGIO VIGÁRIO, o qual foi elucidado pela Delegacia de Buíque

Fonte Delegacia de Policia Civil de Buíque

Tecnologia do Blogger.