Pernambuco Quer Mudar

“A hora da mudança chegou. Pernambuco realmente quer mudar, porque cansou de tanta enrolação”, assim o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) abriu sua fala durante o evento Pernambuco Quer Mudar que aconteceu na manhã deste sábado (03), na Arena Caruaru.

Ao lado de grandes lideranças como o senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-governador João Lyra e a Prefeita Raquel Lyra, o ex-governador Joaquim Francisco, o deputado Bruno Araújo, o ministro Mendonça Filho e o senador Armando Monteiro Neto, além de dezenas de deputados, entre eles o deputado estadual Júlio Cavalcanti, Zeca lembrou que a “saúde está abandonada e vendida para rede privada. Isso é uma vergonha. Estamos andando com medo nas estradas senador, porque os assaltantes estão soltos para atacar os pais de famílias”.
O parlamentar disse que é hora de Pernambuco construir o seu novo caminho e esse caminho para pela união dessas forças. “Mas esse Pernambuco vai mudar por que temos um palanque belo, de grandes homens e mulheres competentes, que tem a experiência e acima de tudo a vontade de ver Pernambuco melhorar e voltar a ser o Leão do Norte e ser o estado mais forte do Nordeste”.
Zeca Cavalcanti ressaltou a importância de Pernambuco ser altivo e com lideranças capazes de dar as respostas aos grandes problemas de nosso estado, como o emprego, saúde, educação e principalmente a segurança pública. “Por tanto eu digo que Pernambuco que mudar e vai mudar com essa frente de oposição”, concluiu o Deputado Federal Zeca Cavalcanti.


O Pernambuco Quer Mudar reuniu lideranças de todo o Agreste, além de senadores; deputados estaduais a exemplo do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), federais; prefeitos como a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), vereadores do Agreste, Sertão e até da Zona da Mata pernambucana. A oposição foi recepcionada pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) e pelo ex-governador João Lyra. 
Tecnologia do Blogger.