Policia prende esposa acusada de mandar matar o próprio marido em Arcoverde, e junto com ela seus cúmplices

Na tarde de hoje, sábado  03.03.2018, policiais civis da Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, deram cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça em desfavor de MARIA DA CONCEIÇÃO SABINO DA SILVA, JOSENILDO JUAREZ DA SILVA, vulgo Galeguinho, e de JOSÉ ADONAY DE SOUZA SANTOS, vulgo Baiano.

 Os três são acusados de homicídio qualificado praticado em julho de 2017 que vitimou IVAN GOMES BENÍCIO, à época companheiro de Maria da Conceição. 

As diligências apuraram que Maria da Conceição planejou o assassinato e solicitou do Galeguinho que desse cabo da vida de seu companheiro em face de ameaças e de violência sexual que sofrera enquanto com ele convivia. JOSENILDO, juntamente com JOSÉ ADONAY e um quarto envolvido ROSENILDO DA SILVA FERREIRA, vulgo RÓ, ministraram medicação para dopar a vítima e lhe ceifaram a vida mediante pedradas. 

O corpo foi descartado nas imediações do "Hibisco" , BR 232, e incinerado na tentativa de ocultar o crime. MARIA DA CONCEIÇÃO foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, e os dois homens presos ao PABA, nesta cidade. 

As diligências persistem quanto à localização de RÓ, que se evadiu desta cidade.

Fonte e Foto: Policia Civil de Arcoverde

Tecnologia do Blogger.