Servidora publica é assaltada por trás da Escola Engenheiro Klaysson em Buíque


Para quem acha que a violência  continua dando sinais de uma leve queda, circular pelas ruas ,  de Buíque,   é necessário  dobrar os cuidados principalmente  quando perceber  aproximações de algum tipo de moto.

Depois de uma parada provisória de ataques  a mulheres que vinha acontecendo na Avenida Aírton Sena  e próximo ao INSS,  bandidos  voltaram a assaltar , sendo que desta vez  numa que fica por trás da Escola Engenheiro Kleisson.

De acordo a vitima, uma funcionaria da Câmara Municipal de Vereadores, por volta das 08 horas da manha , quando voltava da escola que foi levar seu filho um menor de idade, dois elementos  em uma moto  de cor preta, sem placa  de arma em punho  fizeram-lhe um abordagem solicitando que a mesma abrisse a bolsa de onde subtraíram todo  o valor do seu salario  que serviria para ela comprar seus medicamentos.      

Como o foco principal dos bandidos  era apenas o dinheiro, os dois assaltantes que estavam usando  capacetes  com vizeira baixa  e roupas pretas   após  o ato criminosos se evadiram do local tomando destino ignorado

Tecnologia do Blogger.