Tentativa de assalto a casa lotérica no bairro do S. Cristóvão deixa dezenas de clientes em pânico nesta tarde de quinta feira (22) em Arcoverde


Em Arcoverde no sertão do estado, uma tentativa de assalto aconteceu  por volta das 15:30  na Casa Lotérica São Cristóvão que fica localizada na principal praça  no Bairro do São Cristóvão.

De acordo com as informações, dois elementos  usando uma motocicleta   aproveitaram   que o correspondente bancário estava cheio de clientes   para anunciar o assalto.

De armas em punhos, os bandidos  além de causarem  o terror , fizeram  obrigaram a todos ficarem deitados no chão enquanto  tentavam  limpar os caixas da lotéricas.
Assustados   diante da cena  enquanto tinha seus objetos pessoais  tirados de sua posse , algumas pessoas  começaram a gritar o que chamou a atenção de populares    que  estavam passando de  frente ao   local.

Sem  concluírem por completo o assalto a lotérica , os bandidos  levaram   dinheiro  pertences de quem estava na fila , inclusive vários aparelhos de celulares .      

Fonte e Foto: Leitor Colaborador

Tecnologia do Blogger.