Acidente na estrada do catimbau em Buíque, deixa seis feridos, entre elas, uma criança de aproximadamente seis meses de idade


O que poderia ter  se transformado em mais uma tragédia, por sorte acabou não acontecendo  no início desta noite de terça-feira (03) na estrada que liga a Vila do Catimbau  a cidade de Buíque no agreste do estado.

De acordo com  depoimentos colhidos  no prédio onde estar funcionando á  casa de Saúde Senador  Antônio Farias, Um veiculo Siena, placas  KJO-3558  acabou capotando com seis  pessoas dentro do seu interior, entre elas, uma criança de aproximadamente seis ,meses de idade.

Conforme relatos  de Adilson dos Anjos(Condutor do Veiculo ) enquanto trafegava na pista com sentido a Buíque, na curva  próximo a entrada  outro veiculo que vinha em direção contraria deu luz alta no momento que também na mesma direção vinha uma moto.
Encandeado com os faróis do outro veiculo, e ao tentar desviar  do motoqueiro , o motorista do Siena perdeu o controle do veiculo  passando a capotar  do acostamento.

Além do condutor, Adilson dos Anjos, Jose Ademir, Luciene  Francisca, Cláudia,  Valdir Francisco  além da  criança de inicias R.D.S  estavam no interior do veiculo , os quais sofreram ferimentos  leves e médios.

Socorridos  pela equipe de plantão,  Waldemir, ao que tudo indica fraturou o braço esquerdo, enquanto isso  Luciene, e  Cláudia  tiveram ferimentos  de porte  médio que exigem cuidados, e a criança  por ser mais frágil  foi  a primeira a ser encaminhada para o H.R.A , enquanto isso , Valdir Francisco, nada sofreu.

Tecnologia do Blogger.