Banda Baile Show , Som Bléss Set estar de volta no próximo sábado Como Antigamente


No ano passado  quando  resolveu   reunir   os ex integrantes  da  Som Bléss Set,  Manuel  Modesto   nem tão  pouco imaginaria  que o sucesso  da festa  de comemoração dos 40 anos  da formação original iria lhe render  tantos  elogios e aplausos  a ponto dos Buiquenses pedirem Bis.

Como  tudo aquilo que é bom merece  um retorno de imediato,  alcançado o sucesso da primeira edição, no próximo sábado   eles estão de volta, mais românticos do nunca e como antigamente.

Programados   para subirem no palco do Bleskina Hall  no próximo sábado   as 22 horas,  para segunda versão do baile comemorativo  que este ano será  alusivo aos 41 anos,  os músicos  há dias  estão  nos  estúdios  ensaiando   todo repertorio que será apresentado   ao publico que  estiver presente.

Em tempos de musicas sem letras, melodias  estilizadas , nada melhor do que  dar um descanso aos ouvidos , ouvindo  canções que marcaram  nossas vidas , isso porque  as melodias e letras   nos transportam a um passado em tempo que  as Bandas Bailes  ainda era as únicas a nos transportar  para um mundo de  encanto e magia.

Tecnologia do Blogger.