Em Arcoverde: Marília Arraes participa de plenária de apoio a sua pré candidatura ao governo do estado


Depois de Sertânia, a vereadora e líder da oposição na Câmara de vereadores do Recife, Marília Arraes,  em Arcoverde participou  neste sábado de uma plenária em apoio  a  sua candidatura ao governo do estado.

Promovida pelo diretório do Partido dos Trabalhadores local, além  de  varias lideranças, o plenário do antigo Fórum recebeu dezenas de outras lideranças regionais ligadas ao  PT,  das cidades de; Tupanatinga, Itaíba, Ibimirim, Garanhuns, Saloá  entre outras.

Começando o circulo de palestras, a primeira liderança a usar o plenário  foi, a atual presidente do diretório  municipal, seguida por outras lideranças ligadas ao PT  entre elas, Carlos Veras presidente   estadual da CUT no estado.

Por sua vez, mais afinada do que nunca, Marília Arraes  ao fazer o uso das palavras  deixou bem claro que  não existe uma única chance do PT  não lançar um nome  próprio  apara  disputar as eleições para governo do estado.

Diante das evidências, ela espera que no próximo dia 12, quando os delegados do partido se reunirão para decidir qual o nome indicar, e que entre os nomes  a serem indicados o seu  deverá ser o escolhido  porque além de continuar crescendo , está sendo bem aceito por todas as regiões do estado   por onde ela passa  e caindo cada vez mais no gosto do eleitor.     

Fotos By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.