Em Bezerros no agreste do estado, uma criança de um ano e meio de idade morre após ser estuprado pelo próprio padrasto

Um bebê de um ano e seis meses, morreu nesta terça (10) após ser estuprado pelo padastro em Bezerros/PE. 

De acordo com o Delegado do Titular do Município, Dr. Humberto Pimentel, a criança chegou à unidade de saúde no início da madrugada com rompimento do ânus e o abdome distendido, informação que também foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Minutos depois, Douglas Rafael da Silva apresentou uma parada cardio-respiratória e mesmo após o esforço da equipe médica, a reanimação não surtiu efeito e o bebê entrou em óbito.


Questionado, o padastro do menino informou que a criança estaria apresentando apenas vômitos, mas com a desconfiança da equipe que o atendeu e pela estranheza do quadro clínico da criança, exames foram feitos e após uma averiguação total no corpo do bebê, foram encontrados fortes indícios do estupro. 
O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE onde passou por exames que comprovaram o abuso.
O delegado Humberto Pimentel, confirmou que tanto o padastro identificado como Rosineudo Domingos da Silva, de 29 anos, quando a mãe, identificada como Maria Liliane da Silva, de 27 anos, serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável qualificado, já que houve morte da vítima. 
Eles serão encaminhados para uma audiência de custódia que ocorrerá na manhã desta quarta (11). A família residia no bairro Irmã Júlia, em Bezerros/PE.
Fonte e Foto/ Bezerros 24 h
Tecnologia do Blogger.