Entre Sorrisos e lagrimas de Emoção, Noivado da Pernambucana Laianne Rodrigues com o Carioca André Christófaro entra para historia como um dos mais românticos de Buíque


Independentemente do que digam, o amor continua sendo a força que move o mundo. Sua intensidade varia e, por mais que nem sempre pareça grande ou cinematográfico, ele pode aparecer nos pequenos detalhes do dia a dia: em um sorriso, em um abraço, em uma pequena descoberta.

Se  para um grande amor acontecer, não precisa hora, ou um especifico  lugar, basta apenas duas pessoas se encontrar , nesta tarde  deste ultimo sábado (31)  o carioca  com descendência  Grega, André  Christófaro  de joelhos  e na presença de dezenas de convidados  acabou ficando  noivo da Pernambucana Laianne Rodrigues.

Como toda historia de um grande  amor tem apenas um começo, depois de  dois anos se  conhecendo e um ano namorando , o casal de pombinhos  percorreram  milhares de quilômetros  para   realizarem a festa de noivado que aconteceu numa chácara  próxima a Buíque, local onde a noiva nasceu, cresceu e viveu  ao lado de sua família até  viajar para São Paulo.

Num cenário convidativo ao clima da paixão, além das trocas das alianças, numa declaração de amor feita de um para o outro, o mais novo casal de noivos emocionaram seus convidados proporcionando um momento singular que ficará guardado na mente de cada um pela forma romântica  que o pedido de casamento aconteceu entre sorrisos e lagrimas de felicidades.  

Fotos By Adauto Nilo  
         

Tecnologia do Blogger.