EXCLUSIVO:Perseguição, tiroteio e um saldo de 4 mortos num confronto entre bandidos e policiais nesta madrugada em Ibimirim no sertão do Moxotó


Uma  troca de tiros  entre   policiais da CEOSAC   e  bandidos acabou resultando em 4 mortes na madrugada  desta quinta-feira 12 de  Abril  na cidade Ibimirim Sertão do Moxotó

De acordo com as primeiras informações, ainda não oficiais que acaba de chegar a redação  quatro suspeitos  estavam circulando   no bairro  Padre Cicero num veiculo Toro momento em que avistaram  as viaturas tentaram se evadir do local.

Perseguidos pelas viaturas,  os  acusados  perderem o controle do veiculo, bateram num muro, e em fuga  começaram trocar tiros com a policia  .

Outra Informação      é que os bandidos   antes de serem mortos  pela policia ,ainda entraram numa residência  fizeram uma família de reféns .
Enquanto isso a policia trabalha  com a hipótese que  os acusados estariam  planejando  um assalto a bancos, isso porque dentro do próprio veiculo existiria varias placas  de outros veículos .

Mais Informações  em breve
Tecnologia do Blogger.