“Mestre Diá “Buíque dar seu ultimo Adeus a quem tanto animou e inspirou com sua arte de tocar e encantar.”


A partir  deste domingo  15 de Abril  os acordes  mágicos  dos trombones  das bandas de fanfaras  e orquestras  de frevo de Buíque e região  estarão soando  mais baixo  com a irreparável  perca  do eterno  amigo, professor e musico  Diá.

Nascido na década de 70, Francisco Bonifácio da Silva, viveu intensamente  cada segundo de sua vida dividida entre suas paixões, esposa, filhos e  a arte de tocar e encantar  amantes dos mais belos instrumentos musicais .

Como a vida aqui  na terra é uma breve passagem  sem data nem hora certa para embaraçar, Diá  não viveu egoisticamente para si, mais sim para servir o próximo   oferecendo  o ombro amigo  nas circunstâncias  mais adversas  do dia a dia.

Originário de uma  tradicional família, Diá  fez  sua  viagem neste domingo ,15 de Abril de 2018  deixando no   peito  dos familiares e amigos   uma dor recheada de saudades , mais com a certeza  de que lutou  bravamente  mais não impediu  que uma lacuna na vida de cada Buiquense fosse aberta  com a certeza de jamais será preenchida  pelo talento e arte de viver de um homem  que só nos proporcionou felicidade com seu jeito irreverente  de ser .

Tecnologia do Blogger.