Petrolina Anuncia uma Constelação com mais de 100 astros da musica para o seu São João 2018, Confira


Com atrações como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Henrique & Juliano, Solange e Targino Gondim, a Prefeitura de Petrolina anunciou, na noite desta quinta-feira (19), a programação do São João 2018. O circuito começa no dia 18 de maio com o São João dos Bairros e será encerrado em 25 de junho na Missa do Vaqueiro. Todas as atrações e os ganhos econômicos para a cidade foram divulgados pelo prefeito Miguel Coelho num evento aberto ao público no parque municipal Josepha Coelho.

A Prefeitura de Petrolina espera gerar 9 mil empregos e movimentar cerca de R$ 200 milhões na economia local ao longo do circuito junino. Para isso, a organização da festa apostará numa programação que alterna atrações de peso nacional, fortalecimento dos artistas da terra e atividades culturais no calendário de 25 dias de eventos.
A programação mais aguardada é a do São João no Pátio Ana das Carrancas. Serão cinco atrações por noite com a abertura agendada para o dia 15 de junho com shows de Raimundinho do Acordeon, Gustavo Mioto, Ávine Vinny, Mano Walter e Aviões do Forró. A arraiá no Pátio Ana das Carrancas seguirá até o dia 23 de junho, sendo encerrado por Jonathan Araujo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana.
Segundo o prefeito Miguel Coelho, na edição deste ano, o São João de Petrolina pretende se expandir como o maior e mais forte do Brasil. “É mais do que um evento, trata-se de uma marca da tradição e da cultura do nordestino. E não só isso, estamos propiciando a geração direta de milhares de empregos, os hotéis todos ficarão lotados, e milhares de turistas visitarão Petrolina, gerando renda e desenvolvendo negócios importantes para todo o Sertão do São Francisco”, defende o prefeito de Petrolina.
A Prefeitura ainda apostará na consolidação do São João dos Bairros, resgatado com massiva presença de público. Serão realizados shows descentralizados em quatro comunidades (José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e Rio Corrente), duas noites por final de semana, até o dia 9 de junho. O circuito junino ainda contará com concursos de quadrilhas e de sanfoneiros; festival de violeiros; a tradicional corrida de jegues (Jecana) e será encerrado no dia 25 de junho com a Missa do Vaqueiro, às margens do Rio São Francisco. 
 Fonte: Vinícios Santana
Confira  Aqui Agora Programação Completa com as Principais Atrações 
Tecnologia do Blogger.