Policia fecha o cerco e prende em Buíque , quadrilha com armas pesadas que planejava assalto a bancos na região

No inicio da noite do ultimo sábado   07 ABR 2018, por volta das 21:00h, em uma ação conjunta do BEPI, FT/BANCOS, através de informações compartilhadas pela DEIC-AL, GECOC (Grupo Estadual de Combate as Organizações Criminosas) do MP/AL, Equipes do BEPI deslocaram-se até a cidade de Buíque para localizar e prender elementos que planejavam realizar assaltos a bancos na região. 

As Equipes  chegarem a uma Pousada onde os suspeitos se encontravam hospedados. lá foram encontrados, ROQUE RUDSON DOS SANTOS SILVA, natural de SP e NILSON ALMEIDA SILVA, também natural de SP.
 Com eles foram encontrados celulares, 01 notebook e a quantia de 2.820,00 reais. Já na praça no centro da Cidade foi preso JOSÉ MACIEL DA SILVA, natural do CE, realizando levantamento de possíveis rotas de fuga para o bando com a quantia de 112,00 reais, e um celular, retornando para a pousada onde estavam os outros dois elementos. 

Outro elemento FELIPE KLINGER DE ALMEIDA, natural de SP, foi preso em outra Pousada da cidade, com o mesmo foi aprendido um celular, duas  pistolas marca Taurus, sendo uma calibre .45 com 11 munições e dois carregadores e outra calibre 9 mm, com 21 munições e dois carregadores ambas municiadas e carregadas, com número de série pintados. 

Os referidos elementos são integrantes  da facção criminosa PCC, e estavam na cidade também para eliminar um desafeto. Os envolvidos, armas e todo material apreendido foram conduzidos para DPC em Arcoverde para adoção das medidas decorrentes.

Fonte:  Policia Militar/PE 

Tecnologia do Blogger.