Policia Federal prende em Mato Grosso do Sul ex prefeito de Sanharó que além de fugitivo, estava com documentos falsos.


Com mais de 13 mandatos de prisão em seu nome, o ex prefeito Pernambucano da cidade de Sanharó no agreste Pernambucano Ranieri  Aquino de Freitas , foi preso pela Polícia Federal do Mato Grosso do Sul , neste domingo (09) em Ponta Porã  a mais de 3.400 quilômetros da cidade do Recife .  

Segundo a Policia do MS, Ranieri  cursava  medicina  em uma Universidade do Paraguai  com documentos falsos , e foi parado por oficiais  quando tentava cruzar a fronteira  para chegar a cidade de Pedro Juan  Caballero  onde morava.

Pelos crimes os quais o ex prefeito de Sanharó  foi indiciado, estão  desvio de verbas publicas ,corrupção ativa, falsificação de documentos públicos , dispensa irregular de licitação e até mesmo um homicídio  ordenando por ele em 2003.

Ranieri chegou cumprir a pena No  Presidio  Desembargador Augusto Duque  em Pesqueira , também no Agreste, em  2014, mais foi transferido para regime semi- aberto  por alegar problemas cardíacos em 2016, mais antes mesmo de colocar a tornozeleira eletrônica ele fugiu em 2016.

O ex prefeito foi preso pela PF  do Mato Grosso do Sul por ter apresentado documentos falsificados , ainda de acordo com as informações, Ranieri  será encaminhado ao sistema  penitenciário de Pernambuco, onde ficará a disposição da justiça.

Tecnologia do Blogger.