Prefeitura de Arcoverde volta atrás e um dia antes emite nota cancelando cedência do local onde aconteceria na próxima quinta (26) a Jornada da Juventude Pela Vida


A Prefeitura de Arcoverde, através da diretoria de Esportes, declara que a autorização para a realização da “Jornada de Juventude Pela Vida”, que aconteceria nesta quinta-feira (26), no Estádio Municipal Áureo Bradley, só foi consentida mediante informação de que o formato do evento não traria avarias ao gramado do campo.
Diante das chuvas excessivas e a exposição de ferragens e maquinários das montagens estruturais durante estes  dias que antecedem a Jornada, ficou decidido que o evento não poderá mais ocorrer no Estádio.
De acordo com organizadores da jornada, a previsão era receber um público com cerca de 10 mil pessoas de 16 cidades da região.
A Prefeitura esclarece ainda que ofereceu outros espaços públicos para a realização do evento, porém o espaço ainda será confirmado.
A diretoria de Esportes ressalta que o “Áureo Bradley” foi reformado no final de 2017, diante de muitos esforços da gestão municipal, para que o Flamengo de Arcoverde pudesse disputar o campeonato pernambucano em casa. Foram realizados reparos na grama, nas arquibancadas, alambrados, vestiários, sala de árbitros e cabines de imprensa.
As dimensões do campo também foram alteradas e passaram para 105 m por 68m.
O próximo jogo do Flamengo de Arcoverde no Estádio será no dia 06 de maio contra o Campinense de Campina Grande-PB, mais uma partida da Série “D” do Campeonato Brasileiro.
Fonte ASCOM P.M.A
Tecnologia do Blogger.