Aposentado de 70 anos sofre tentativa de homicídio na Vila do Catimbau em Buíque e seu neto e o principal acusado


No início da noite  do ultimo domingo, (28)  uma tentativa de homicídio acabou acontecendo  na Vila do Catimbau  localizada a 12 km da cidade de Buíque no agreste do estado.

De acordo com as informações, a vitima, Jose Leite Cavalcanti de 70 anos de idade, conhecido  por Luizinho  estava em sua residência, quando  seu neto ,  um menor de idade  resolveu lhe fazer uma visita.

Ainda de acordo com as informações, após fazer uma refeição na casa da vitima que é seu avó, o menor aproveitou a ausência  de outras pessoas  na  casa para desferir um golpe de facão no seu próprio avó que estava sentado na sala em um sofá.

Mesmo ferido, o aposentado  conseguiu se levantar para pedir socorro,  enquanto isso  o menor infrator, que inclusive já tem passagens  na  policia pelo envolvimento  em outros crimes  se evadiu do local tomando destino ignorado.

Socorrido  por populares, na casa de saúde em Buíque, seu  Luizinho recebeu os primeiros socorros e foi transferido  para o Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por uma cirurgia e se encontra internado.   

Tecnologia do Blogger.