Bandidos usando uma moto voltam a atacar em Buíque


Foi-se a época que o cidadão Buiquense poderia  andar sossegado pelos  do Bairros Frei Damião, Loteamento Brasília e proximidades  da Torre  sem que começasse entrar em pânico  ao se aproximar uma moto.

Conforme relatos das  possíveis vitimas , uma onde de assaltos  que antes acontecia  nas proximidades da feira livre e academia das cidades   com as mesmas características acabou  sendo transferida  de horário e local, isso porque antes  acontecia  em plena luz do dia, agora estar acontecendo na calada da noite.

De acordo com as informações,  na noite do ultimo domingo, pessoas que preferem não se identificar ,  próximo ao Loteamento Brasília foram surpreendidos por dois elementos  em moto  anunciando  um assalto onde  conseguiram levar celulares e alguns pertences das vitimas .

Passados menos de 24 horas, desta vez  nas proximidades da Rua São Jorge, rua que dar acesso ao Sesc   por volta das 22 horas desta segunda-feira (07)   o mesmo crime  com as mesmas características  voltou a acontecer  com outros jovens, que também preferem não se identificar com medo de represálias  já que segundo eles um dos ladrões   parece ser conhecido.

Perguntados  porque  os mesmo não procuraria a policia para registar o roubo,  os que se dizem terem sidos vitimas  resolverem  não registrar o BO  na  Delegacia  sobre a alegação que a policia prendiam  num dia e a justiça soltava no outro como  recentemente  tem acontecido  com alguns casos.     

Tecnologia do Blogger.