Buíque amanheceu de luto com irreparável perca do empresário e amigo seu Dedinho do Posto



Hoje sábado , 26 de Maio  para , esposa, filhos, genros, nora e netos e centenas de amigos  de  Livan de Aquino dos Santos , (Dedinho do  Posto) , o sol não brilhou, os pássaros não cantaram .

Os risos calaram-se, as lagrimas  rolaram em seus rostos  e  seus corações estão sofrendo em silencio  com a triste partida de um homem que assim como ninguém nesta vida soube viver , respeitar e amar  seu  próximo.

Hoje, sábado  dia de feira, todos queriam que  essa verdade fosse uma mentira , que fosse um pesadelo e que ao acordar todos  se encontraria e como numa  canção, todos se abraçaria , brindavam  a vida e faria planos  para  que no dia seguinte   todos se reencontrariam  e juntos faziam novamente novos planos.

Há amigo Dedinho, como todos nós queríamos ter tido mais tempo  para demonstramos nossos sentimentos para você que nesta madrugada nos deixou sem pelo menos termos tido a chance de  darmos o ultimo adeus .

Lembranças de um tempo bom que não volta mais, lembranças de fraternos abraços que não podemos mais dar, lembranças daquele sorriso de criança  estampado no rosto de um grande homem, que  com sua partida leva nossas esperanças de um dia podermos nos encontrar.  

Há amigo  Dedinho, você sabia que  todos nós nascemos, crescemos e morremos ,isto porque essa  é a sequência  natural da vida, e mesmo sabendo que apenas estamos aqui de passagem , nunca iremos  esquecer  seu jeito de compartilhar a felicidade de viver ao lado de cada um de nós que aqui na terra tivemos o prazer de lhe conhecer e conviver  com você.  

Consternados com a irreparável perca, familiares e amigos  convidam a todos para seu sepultamento que será neste domingo, (27) ás 10 horas da manhã saindo o cortejo fúnebre de sua residencia na  Rua Aurora Laerte Cavalcanti onde o corpo esta sendo velado, para o cemitério local.     

Tecnologia do Blogger.