Claudiano Filho, Cobra do governador revisão dos preços na vistoria dos automóveis em todo estado


O Detran, órgão do Governo do Estado, terceirizou os serviços de vistoria de veículos, que antes eram feitos pelo próprio Departamento de Trânsito.

Com a terceirização, que já vigora inclusive em Garanhuns, o preço da vistoria pulou de pouco mais de 47 reais e alguns centavos para 150 reais. Mais que triplicou o gasto de quem possui ou quer possuir um automóvel.

Como era de se esperar, a reclamação é enorme e meio mundo da reclamando desse atentado ao bolso dos pernambucanos, que como os brasileiros em geral já estão vivendo no sufoco.

Atento a essa grita da população, o deputado estadual Claudiano Filho (PP), esteve esta semana com o secretário interino da Casa Civil, José Neto, para que este sensibilizasse o governador Paulo Câmara para rever essa questão.

Enquanto o governador não dá um jeito de baixar o preço da vistoria tem uma alternativa para quem mora na região: em Águas Belas, Canhotinho e Lajedo o serviço ainda não foi terceirizado e a vistoria lá continua por pouco mais de R$ 47,00.

Na ilustração do post ofício de Claudiano para o governador relatando o problema e pedindo que o preço da vistoria seja revisto.

Fonte Roberto Almeida

Tecnologia do Blogger.