Entre a dor e a saudade, faleceu em Recife nesta manhã de quarta-feira (09),o ex policial Simões


Com a perda de um pai, a vida começa a nos ensinar  o valor do tempo, o que não fizemos, a visita e os gestos  adiados , assim como as palavras não ditas e principalmente  a compreensão  não exercida .

Como o tempo deixa-nos de ser  um exercício de  compartilhamento , as lembranças  dão lugar aos momentos vividos num passado que o próprio tempo não será mais capaz de apagar, isso porque com a partida dos nossos país   encontramos  dificuldades de aprender e ensinar  todas  as coisas que um dia deixamos passar.

Se a vida e breve, e o tempo ao  lado de um pai   por mais que não  possamos estar juntos é pouco, na manhã desta quarta-feira(09)   depois de vários dias internado,  Simões, policial aposentado  partiu para  outra dimensão, deixando esposa, filhos e netos na cidade de Buíque, local onde  residia .

Pertencente a uma família  originaria da capital do estado, o corpo policial aposentado  será velado e enterrado na próxima quinta-feira (10)   no local de suas origens que é  cidade do Recife    

Tecnologia do Blogger.