Entregas de Títulos de Cidadão e shows artísticos reúnem uma multidão em praça publica, na abertura das comemorações dos 118 anos de Emancipação Politica de Quipapá na Mata Sul do Estado: Confira.


Prestes a comemorar seus 118 anos de Emancipação Politica , Quipapá  na  Zona da Mata do estado , na ultima quinta-feira (17) deu a largada  oficial as  festividades comemorativas   que se entenderão até o próximo sábado (18) , dia em que  de fato a cidade completa  seus 118 anos.

Começando  por um concursos  literário realizado em praça publica , tendo como principais estrelas alunos  da rede municipal de ensino com declamações de amor  a capital dos festivais .

Marcando  ainda  o inicio das comemorações, já em outro cenário dentro da Câmara Municipal de Vereadores ,  notáveis  cidadãos e cidadãs com relevantes serviços prestados ao município  numa reunião que aconteceu  em sessão  extraordinária, se tornaram  cidadãos Quipapaenses  recebendo o titulo  um  cidadão, respectivos de  projetos de lei  anteriormente aprovados  em plenário pelos vereadores  eleitos nas ultimas eleições dentro do município.

Finalizado a cerimonia de entregas e  depois  do coquetel servido   aos presentes, homenageados,  entres eles, Charles Cristiano produtor de eventos  e  Rogéria Martins, sobrinha do prefeito do município, Cristiano Martins.

Enquanto  autoridades e convidados   deixava  o  interior da câmara de vereadores,  uma multidão  ocupavam cada metro quadrado da  principal praça de eventos  para   ver a aplaudir as duas principias atrações da noite que era; Deivinho Novaes, e Belinha Lisboa.  



Tecnologia do Blogger.