Ibimirim: Entre a cultura e a arte, ainda se encontra onde comer e beber



Ibimirim no sertão do Moxotó, além de se destacar pela arte e cultura de seus santeiros,  trilha seus caminhos de cores e sabores  com suas comidas  típicas de seus botecos.

Embalados pelas noites  quentes de verão,  jovens e adultos  fazem da Avenida Castro Alves  um  centro gastronômico  onde o Caetanos bar & Petiscaria se transforma num verdadeiro ponto de encontro frequentado  por clientes  que além de degustar   seus apetitosos   tira-gostos ,  buscam nas bebidas geladas   o prazer de saborear o que a vida tem de melhor a oferecer.

Administrado  e conduzido  pela dupla de pai e filho, Donda de Caetano e Zidane  Carvalho   durante  seus  11 anos de existência   mantem toda uma tradição   que acaba cultivando quem  tem o privilégio de sentar   numa mesa, apreciar e tempo e papear com seus amigos, ou até mesmo sua namorada.

Famoso  pelo atendimento e  sua variedade, como entre um dia de trabalho e uma noite de descanso  reunir-se com os amigos ainda continua sendo  o passatempo preferido  de uma maioria , buscando  oferecer entretenimento , artistas locais  dividem o espaço  cantando e encantando   clientes e amigos  que  sabem  desfrutar o que a vida de melhor tem para  oferecer. .     

Tecnologia do Blogger.