Jovem de 16 anos pega uma carona, e seguido e morto a tiros na madrugada deste Domingo(06) em Buíque no Agreste do Estado


Na madrugada deste domingo, 06 de Maio ,  um jovem de 16 anos foi morto a tiros , e outro  saiu baleado  as margens da PE 270  próximo a Kabanas Drinks  no município de Buíque, agreste do estado.
De acordo com as primeiras informações levantadas,  a vitima,  Antoniel Cordeiro de Avelino , 16 anos de idade, filho de Antônio de Carminha,  saiu de sua  residência com outro amigo  para uma festa que estava acontecendo no Bar de veio  no Sitio Mocó.

Ainda de acordo com as informações,  na volta para sua casa o adolescente  pegou uma carona com outra pessoa que não teve seu nome divulgado, quando os dois foram seguidos por mais dois homens em outra moto, que  ao se aproxima dos dois começaram  a fazer vários  disparos.

Atingido  com um disparo, Antoniel  não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto  o homem que lhe deu a carona   depois de ser  atingido por vários disparos, foi socorrido  para  um hospital, onde se encontra internado.

Foto  Internet         

Tecnologia do Blogger.