O dia do sim de Fabio e Yanne marcou a ultima tarde de domingo em Buíque


Enquanto amor for maior entre   os jovens, suas razões , suas emoções , seus sentimentos  sobreviverão as   dificuldades   como prova  de que nem um obstáculo  será capaz de interferir na vida de daqueles que  escolheram um ao outro para dividirem suas vidas.

Cientes do amor que um sente pelo outro, ladeados por familiares e amigos,  Fábio e Yanne  escolheram a Igreja Matrix de São Felix de Cantalice, no centro da cidade de Buíque   para reafirmarem suas juras de amor  numa cerimônia  religiosa celebrada  pelo pároco da cidade, padre Antônio.
  
Com o sentimento de um sonho realizado,  os  jovens recém  casados   fizeram questão de manter as tradições  recepcionando em alto estilo cerca de 500 convidados  na residência da noiva  no Sitio Farsola , Zona Rural do município.

Num  ambiente especialmente   criado e decorado   pelo  promoter Marcos Acyole, que além da decoração  também ficou responsável  pelo Buffet,  a noite do ultimo domingo, (20) entrou para historia na vida dos  convidados pela grandiosidade e beleza  no Enlace  Matrimonial de Fábio e Yanne, que  agora,  seguirão suas vidas, um ao lado do outro.

Fotos By Adauto Nilo


Tecnologia do Blogger.