Programação do São João mostra porque Caruaru é a Capital do Forró. Confira!!!


De 1º a 30 de junho, Caruaru vai provar mais uma vez por que é considerada a “Capital do Forró”. Durante todo o mês, a cidade contará com 22 dias de festas espalhadas por 21 polos de animação.

Nomes de peso nacional fazem parte da grade do Pátio do Forró, maior polo de entretenimento, comoWesley SafadãoGeraldo AzevedoMaiara e MaraísaAviõesAlceu ValençaGabriel DinizElba RamalhoLuan SantanaAlcymar MonteiroMatheus e KauanIsrael Novaes e até o baiano Léo Santana.

O público estimado para este ano é de mais de 2,5 milhões de pessoas. Além dos nomes de peso no cenário musical que atraem multidões, a valorização da tradição cultural tem sido uma marca da festa em Caruaru. Repetindo o sucesso do ano passado, a Prefeitura vai ampliar ainda mais o São João Rural, que, em 2017, levou o caminhão-palco para quatro localidades e que, agora, chega a dez.
Outra novidade é que o Alto do Moura, bairro que concentra diversos ateliês de ceramistas, museus, bares, restaurantes, pousadas, grupos musicais e de danças regionais, terá dois espaços destinados à cultura: o Polo Mestre Galdino, com um Centro de Arte Figurativa, que reunirá, num Pavilhão de Arte em Barro, cerca de 60 estandes; e o Polo Mestre Vitalino, com shows de grandes nomes da música regional.
A abertura oficial será realizada no sábado (02/06), a partir das 19h, na Estação Ferroviária. Mas quem chegar à cidade na sexta (1º) já pode desfrutar de uma prévia do São João 2018, com apresentações nos polos da Estação e no sítio Pau Santo, na Zona Rural – que recebe a primeira apresentação do São João na Roça.
Confira aqui a Programação Completa 

 Fonte  Ascom

Tecnologia do Blogger.