Proprietários de veículos e motos entram na fila a espera da chegada de combustíveis num posto em Buíque


A  exemplo de outras cidades, em Buíque no agreste do estado, bastou   os proprietários de veículos e motos tomarem o conhecimento de que  no Posto Nossa Senhora Aparecida estava prestes a  ser abastecido com combustíveis  que em poucas horas  uma fila quilométrica já se formava as margens da PE 270.

Com previsão do combustível chegar as  bombas nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira,  (30)  além dos veículos, motos e pessoas  com baldes  já preenchia todos espaços  do posto que  estar na espera da chegada do caminhão trazendo Diesel e Gasolina.

De  acordo com Guthierry, gerente  do posto, a previsão é de que as bombas sejam abastecidas  inicialmente com 20 mil litros, o que nesse caso além de não haver prioridade no abastecimento , a ordem é que  o motorista  saia do local com o tanque cheio, isso porque, de acordo com o próprio gerente , não é justo  que  as pessoas fiquem na fila por horas , e tenha o abastecimento limitado.

Outra regra que será mantida na hora que o combustível for descarregado nas bombas é que  o abastecimento se dará por ordem nas filhas, que são de motos, de veículos, e das pessoas que estão com reservatórios nas mãos , e não dentro dos seus veículos.    

Tecnologia do Blogger.