Quer mudar, mude você primeiro.


Se não mudarmos,  o Brasil não muda, convivemos com uma politica corrupta  que a anos confunde democracia com libertinagem.
Somos testemunhas da devassa que estão fazendo em  nosso país , estar tudo errado no Brasil, precisamos deixar de sermos ingênuos, e principalmente de sermos corruptos .
O que existe-, são organizações criminosas  disfarçadas de partidos, por isso é  urgente a necessidade de uma reforma politica  que seja eficiente na prevenção  a corrupção.
Do que adianta tirar um politico para colocar outro corrupto em seu lugar, de que vale receber conselhos   para que vote consciente , se na verdade suas opções são sempre pior ou menos pior.

Precisamos de gente nova e consciente, não basta mais só mexer as peças, precisamos trocar  o tabuleiro, o que existe e sempre existiu é um grupo único e extremamente organizado  que opera nesse pais a décadas  sem um plano , sem um plano de governo, sem vontade  de governar, mais com muita fome de poder, dinheiro e ostentação.

Reiterada vezes  colocamos no poder pessoas  que de geração em geração  sugam nosso país , apodrecem toda e qualquer possibilidade  de crescimento, nos  tira a qualidade de cidadãos  e principalmente a  nossa moral.

O resultado disso  é falta de infraestrutura,  saúde  e educação de qualidade, e o que os Brasileiros recebem, são mentiras  e absurdas cargas tributarias.

Chegou a hora de mudar tudo isso, mais para mudar, temos que mudar primeiro, temos que nos redimir dos  pequenos atos de corrupção que cometemos em nossas ações diárias.

Somos  famosos pelo jeitinho, e não é atoa, aqui pode furar filas, pode furtar, pode tirar vantagens  dos menos favorecidos, pode avançar o sinal vermelho, pode deixar de pagar o estacionamento, pode pagar propina, subornar e falsificar, pode estacionar em vagas reservadas a cadeirantes, pode comprar meia entrada fingindo-se ser estudante.

Temos que botar para fora toda  essa politica suja , e adotar uma só politica , de ordem moral , ética e progresso  para todos nós.  

Quer mudar, mude você primeiro.



Tecnologia do Blogger.