Veiculo passa por cima de feto abandonado no meio da rua em Arcoverde no sertão do estado e ato cruel revolta a população


Um possível feto foi abandonado em uma  sacola  plástica e esmagado por um veiculo na noite desta segunda-feira (14) , na Rua Germano Magalhães , nas proximidades  da Unimed em Arcoverde, no sertão do estado.
A cena chocante atraiu  muitos populares  ao local e revoltou  internautas nas redes sociais.
Segundas informações da Policia Militar, o feto foi deixado no meio da rua, e logo em seguida veio um veiculo e passou por cima , antes do veiculo passar por cima, o  feto já aparentava estar sem vida.
O local foi isolado para chegada da Policia Civil que ainda não conseguiu  definir o que era o objeto esmagado dentro do saco plástico, encontrado por moradores. Todo o material  foi levado para o Instituto Medico Legal em Caruaru.
A policia deve investigar o caso e se for comprovado o crime deverá buscar imagens de Câmaras de Segurança  de locais próximos para tentar localizar o autor do descarte do feto.
A policia Militar informou ainda que, os hospitais da cidade foram comunicados sobre  o caso, onde a corporação  solicitou  para ser avisada caso alguma paciente  que apresente indícios  de ter  realizado parto recente  dê entrada nas Unidades de Saúde da Cidade e região
Fonte : Darcio Rabelo

Tecnologia do Blogger.