Antecipação da feira livre de sexta para quinta-feira, e inauguração do Centro de Especialidades marcam o dia 21 em Tupanatinga no agreste do estado


Duas ações tomadas por Silvio Roque, prefeito do município de Tupanatinga   serão  destaque na próxima quinta-feira 21 na  cidade de Santa Clara.
Começando  pela  antecipação  da feira livre que sempre acontece as sextas-feiras,  nesta  terça-feira  Silvio Roque  baixou  o seguinte Decreto:
Art. 1o Fica decretada a antecipação da feira-livre desta cidade, do dia 22de junho de 2018 – “sexta-feira”, para o dia 21 de junho de 2018 – “quinta-feira”, emdecorrência das comemorações das festividades do “DIA DE SÃO JOÃO”, nestemunicípio.

Art. 2o Fica decretado ponto facultativo no dia 22 de junho de 2018, sexta-feira, para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo, bem como pelos os órgãos e entidades da iniciativa privada, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e indispensáveis, tais como: limpeza e vigilância pública; bem como os que funcionem em regime de plantões como hospitais, postos de saúde e socorros urgentes.


Aproveitando que na sexta-feira  é ponto facultativo dentro do âmbito do município, buscando primar pelo desenvolvimento do seu município  visando o bem estar de sua população, além do próprio prefeito, secretários, diretores e servidores públicos municipais estão sendo convidados para  inauguração e entrega do Laboratório de Analises Clinicas  programado para acontecer  na próxima quinta-feira a partir das 09 horas da manhã   na Rua Sebastião Magalhães, próximo a residência do gestor municipal.

Fonte e Fotos:  Francisco Carlos Sec. M. de Administração 

Tecnologia do Blogger.